Larrazabal: «Uma época que nos levou ao limite»

Ala espanhol deixou uma mensagem nas redes sociais após a permanência do Casa Pia

Seguir Autor:

Larrazabal está em final de contrato
Larrazabal está em final de contrato • Foto: LUSA/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

De saída do Casa Pia e de férias com Rafael Brito e João Goulart, ainda companheiros de equipa, Larrazabal recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos, após ter ajudado os gansos a garantirem a permanência. 

"Uma época que nos levou ao limite. Nem sempre as coisas correram como queríamos. Foi um ano difícil, exigente e cheio de obstáculos. Um ano de luta constante, de momentos duros, de dúvidas e de sofrimento. Mas também foi um ano de união, resiliência e caráter. Tivemos de ir até ao fim, até ao playoff, para conquistar o nosso objetivo. E conseguimos. Mantivemos o Casa Pia na Primeira Liga, exatamente onde este clube merece estar", começou por escrever numa publicação no Instagram.

"O Casa Pia tem algo especial. Uma energia única, um espírito de família que se sente todos os dias. E foi essa força coletiva que nos permitiu superar todas as dificuldades. Obrigado a todos por caminharem connosco nesta batalha. Objetivo cumprido. Juntos", escreveu, ainda, numa publicação, que foi, rapidamente, inundada por comentários dos colegas. 

"Salvador [marcou três golos nos últimos quatro jogos], jogas muito. Tens aqui um adepto mais para onde quer que vás", disse Seba Pérez. "Só se estiverem cegos, irmão grande", escreveu André Geraldes. "Foi um prazer, irmão", despediu-se Cassiano, enquanto Rafael Brito admitiu que vai ter saudades do ala espanhol. 

O jogador, de 28 anos, está em final de contrato e não vai renovar, como Record avançou a 21 de janeiro. Depois de uma época em que somou oito golos e quatro assistências em 37 jogos, Larrazabal conta com vários interessados nos seus serviços. 

Equipas de Espanha, França e Grécia estão de olho no camisola 72, que não tem pressa em decidir o futuro, uma vez que tem o seu passe na mão. Ao longo do verão, podem mesmo surgir mais clubes a baterem à porta do jogador espanhol, formado no Athletic Bilbao, que vai aguardar por algumas saídas nos clubes interessados. 

O Athletic, esse, continua de olho no seu antigo futebolista, que no último verão foi associado a V. Guimarães e a Sporting, acabando por ficar mais uma temporada no emblema de Pina Manique, clube onde multiplicou por sete o seu valor de mercado em apenas três temporadas. 

Larrazabal chegou aos casapianos no verão de 2023, vindo a custo zero do Saragoça, numa altura em que estava avaliado em 600 mil euros pelo site Transfermarkt. Vai, agora, deixar o Casa Pia com um valor de mercado de quatro milhões de euros.

Após o Casa Pia ter garantido a permanência, Álvaro Pacheco revelou, em conferência de imprensa, que os gansos tentaram renovar com o futebolista, mas sem sucesso, apontando, no entanto, o espanhol a mais altos voos em Portugal. 

"Temos um jogador no futebol português em final de contrato... Já tentei renovar. Não sei onde estão os clubes grandes. Não entendo. Este homem joga muito", disse, entre risos. Resta, agora, esperar para conhecer qual vai ser o próximo passo do "Salvador" dos gansos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas