pub
15 setembro 2026 - 16:43

Livolant já treina e pode ser opção do Casa Pia para o jogo com o Estoril

Avançado francês de 28 anos tem estado sob alçada disciplinar do clube

Seguir Autor:

Comentários

Jérémy Livolant, avançado francês de 28 anos, já treina com o restante plantel do Casa Pia e poderá ser opção para o jogo de domingo, às 20h00, com o Estoril, um encontro a contar para a jornada 7 da Primeira Liga, na Amoreira, confirmou Record.

O extremo gaulês, uma das grandes figuras dos casapianos nas últimas duas épocas, tem estado sob a alçada disciplinar do clube, que não ficou satisfeito com a forma com que o futebolista, ex-Bordéus, pediu para sair de Pina Manique.

pub

Livolant está, agora, a recuperar o ritmo competitivo desejado, bem como o tempo perdido esta época, para poder ajudar os gansos a saírem de uma situação complicada. O Casa Pia está no último lugar do campeonato, com apenas um ponto. 

O camisola 29, recorde-se, tem apenas mais um ano de contrato com a equipa de Filipe Coelho, que recebeu, assim, um reforço de peso, numa altura em que o mercado de transferências já está fechado. Em 2025/26, somou cinco golos e oito assistências em 37 jogos. 

A decisão de convocar, ou não, Livolant para o jogo com o Estoril está, agora, nas mãos do técnico português. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Coelho já tinha aberto a porta à reintegração do francês e de Patrick Sequeira.

"O Patrick Sequeira está a treinar com a equipa desde a primeira hora. Há ainda mercados abertos e essa continua a ser a prioridade. Não haverá nenhum problema se esses mercados entretanto fecharem e ele continue connosco. O Livolant teve processo disciplinar, já pediu desculpa ao grupo, mas está à procura de outras oportunidades. O clube continua a tratar desses processos, de forma individual", disse, a 5 de setembro.

Livolant chegou a ser internacional sub-20 francês numa ocasião e já representou US Lanmeur Plouégat-Guérand, Guingamp, Boulogne, Châteauroux, Sochaux e Bordéus. Está em Pina Manique desde 2024. 

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub