Proposta não foi suficiente para convencer os responsáveis dos gansos
O Casa Pia rejeitou uma proposta do Inter Miami por Telasco Segovia. Segundo apurámos, o emblema norte-americano, no qual joga Lionel Messi e que tem David Beckham como proprietário, fez chegar a Pina Manique uma oferta na ordem dos dois milhões de euros, valor que se revelou não ser suficiente para convencer os gansos.
Sabe Record, a administração do Casa Pia vê em Telasco um jogador imprescindível e fundamental para a boa campanha que a equipa está a realizar na 1ª Liga, pelo que já definiu o preço do jogador: quatro milhões de euros. Neste momento, os líderes do emblema lisboeta estão irredutíveis e qualquer proposta que se verifique ser abaixo deste valor será prontamente rejeitada.
Relacionada
Aos 21 anos, o médio venezuelano está a realizar uma época bastante positiva, tendo feito dois golos e uma assistência em 15 jogos, para além de estar a ser uma presença assídua nos convocados da seleção da Venezuela. Os bons desempenhos do camisola 8 chamaram a atenção de vários clubes e, segundo conseguimos apurar, já houve abordagens de clubes do México e do Brasil. Importa referir que o Casa Pia detém apenas 60 por cento dos direitos económicos do jogador.
Avançado cumpre 2.ª época nos gansos mas ainda não se estreou devido a uma lesão no joelho direito
A estrutura está a gostar do que está a ver e o empate na Luz dá força ao treinador
Treinador do Vilafranquense esteve com o médio desde o início da carreira em Portugal
Buba cruzou-se com médio do Casa Pia nas camadas jovens do Real SC
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher