Brasileiro de 24 anos, ex-Molenbeek (Bélgica), chega livre e assina por 3 épocas com outra de opção
O defesa brasileiro David Sousa assinou contrato com o Casa Pia, proveniente dos belgas do Molenbeek, informou esta quinta-feira o clube que milita na Liga Betclic, através das redes sociais.
Central de origem, o canhoto pode fazer a ala esquerda e será o concorrente de Benaissa, que era o único da posição após a saída de Leonardo Lelo para o Sp. Braga. David Sousa chegou a custo zero e assinou por três épocas com outra de opção.
Com 24 anos, completou a formação no Botafogo, clube no qual fez a estreia como sénior, seguindo depois para a Bélgica, onde representou o Cercle Brugge e o Molenbeek, com três golos em 30 jogos na derradeira temporada.
Os gansos, orientados por João Pereira, oficializam o sexto reforço, que também pode jogar a defesa-esquerdo, após o guarda-redes Ivan Mandic, o defesa Kaique Rocha, os médios Sebastián Pérez e Yassin Oukili e o avançado Kelian Nsona.
Por outro lado, saíram os defesas Ruben Kluivert e Leonardo Lelo, o médio Andrian Kraev e também os avançados Tiago Dias, Henrique Pereira e Cauê dos Santos.
O Casa Pia, que concluiu a última edição da Liga Betclic no 9.º lugar com a maior pontuação da sua história (45 pontos), inicia a campanha de 2025/26 com uma receção ao bicampeão nacional Sporting, no Estádio Municipal de Rio Maior, a partir das 20h15 de sexta-feira.
Guarda-redes e extremo aguardam para ser opção do técnico João Pereira
Gansos com gesto solidário para com o emblema de Cantanhede após o jogo da Taça de Portugal
Extremo francês de 27 anos do Casa Pia em entrevista a Record
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua