Vítor Franco diz que o clube ainda pondera se avança com queixa contra o treinador do FC Porto
Logo após o golo de Namaso nos descontos que deu a vitória (2-1) ao FC Porto sobre o Casa Pia, Sérgio Conceição fez um gesto que dava a "ideia que o Casa Pia teria recebido algum dinheiro ou algum incentivo para ganhar ao FC Porto", como refere Vítor Franco, presidente dos gansos. À Antena 1, o dirigente condenou a atitude do treinador dos azuis e brancos.
"Não me apercebi bem, estava cá em cima no camarote... Só vi aquele "barulho" todo, aquela confusão toda lá em baixo, mas depois vi num vídeo o gesto. Não fica bem. É aquela ideia que o Casa Pia teria recebido algum dinheiro ou algum incentivo para ganhar ao FC Porto. O Casa Pia não recebe esses incentivos. Nós temos uma ideia maior. Contra Benfica, Sporting e FC Porto temos de jogar melhor, não facilitamos nomeadamente nesses três. Como o Casa Pia está perto do Benfica, eles concluem, mal, que havia ali incentivos. Jogámos, o nosso lugar na tabela está definido, mas não fica bem", afirmou esta segunda-feira.
Relacionadas
Questionado sobre se pondera apresentar queixa, Vítor Franco esclareceu: "Chegámos tarde e a más horas cá baixo e vamos conversar a ver se vale a pena. o q posso comentar é que É preciso saber ganhar e saber perder. Alguns só sabem saber ganhar, saber perder não sabem. Fica mal."
As declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Lopes Cabral anotou o primeiro hat trick da carreira; gansos não vencem há 5 jornadas e descem ao 16.º lugar
Treinador do Casa Pia lançou o jogo com o E. Amadora, amanhã em Rio Maior
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest