Raúl Blanco e Max Svensson na pré-temporada do Casa Pia

Dois jogadores estiveram cedidos pelos gansos em 2025/26

Seguir Autor:

Max Svensson esteve cedido ao Ibiza
Max Svensson esteve cedido ao Ibiza • Foto: Vítor Neno
Adicione como fonte preferencial no Google

Raúl Blanco e Max Svensson vão fazer a pré-temporada com o Casa Pia, apurou Record. Após terem sido cedidos respetivamente a Alcorcón e Ibiza, os dois avançados vão ser avaliados pelo novo treinador dos gansos na fase inicial da temporada e vão tentar garantir um lugar no plantel 2026/27.

Blanco, espanhol de 24 anos, somou dois golos e uma assistência em 20 jogos na terceira divisão de Espanha, enquanto Svensson, também ele espanhol de 24 anos, registou três golos em 19 partidas no segundo escalão do país vizinho na segunda metade de 2025/26.

Formado no Celta de Vigo, Raúl Blanco apontou, até ao momento, um golo em cinco encontros pelos gansos, que representa desde o verão de 2024, quando deixou o Celta a custo zero. Tem mais um ano de contrato com os casapianos.

Já Svensson foi formado no Espanhol, de Barcelona, clube que deixou no verão de 2024, para rumar a Pina Manique por 50 mil euros. Tem, também, apenas mais um ano de contrato. Representou ainda Osasuna e Deportivo, de Espanha. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas