Telasco Segovia já está nos Estados Unidos para reforçar o Inter Miami

Médio venezuelano de 21 anos foi 'apanhado' nas instalações do clube norte-americano

Seguir Autor:

• Foto: Instagram
Adicione como fonte preferencial no Google

Telasco Segovia já está nos Estados Unidos para assinar contrato com o Inter Miami, da MLS. O médio venezuelano de 21 anos esteve nas instalações do emblema norte-americano e foi 'apanhado' por alguns fãs nas imediações, tendo já tirado algumas fotografias, como se pode ver abaixo.

A transferência vai render uma quantia de 2,5 milhões de euros ao Casa Pia, ficando os gansos com 50% de uma mais valia futura, num negócio semelhante ao de Jota, hoje no Nottingham Forest, para o V. Guimarães. Já o jogador terá a oportunidade de jogar com o ídolo Messi, Suárez, entre outros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia
Notícias
Notícias Mais Vistas