Treinador adjunto do Santa Clara: «Ficou um penálti claro por assinalar»

Leandro Pires elogiou atitude da equipa açoriana, apesar da derrota diante do Sporting

Santa Clara pediu penálti de Eduardo Quaresma neste lance mas árbitro mandou seguir

O Santa Clara perdeu este sábado com o Sporting (0-1) em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Leandro Pires, treinador adjunto da equipa açoriana, deixou críticas à arbitragem, considerando que ficou por assinalar um penálti durante a primeira parte.

"É um jogo muito competente da nossa parte. Entrámos muito bem. Uma meia hora muito personalizada, com a equipa equilibrada e sempre a aproveitar os espaço que o Sporting dava. Os jogadores interpretaram o plano muito bem. Nos últimos 10 minutos da primeira parte, o Sporting equilibrou. Na segunda parte, o Sporting marcou um golo muito cedo... O jogo tornou-se muito incaracteristico. Conseguimos espaços, mas o jogo sempre muito físico. O jogo não ficou fluído. Tenho de falar de um lance na primeira parte que, na nossa opinião, tem influência direta no jogo. O encontro podia ter um rumo completamente diferente É um penálti que devia ter sido assinalado. É um penálti claro que ficou por assinalar", começou por referir à Sport TV.

Resultado belisca objetivo do 5.º lugar? "Estávamos no 5.º lugar por mérito, é fruto do dia a dia. O que fizemos até agora permitia-nos estar no 5.º lugar. Toda a estrutura mantém essa ambição em alta. Como temos dito, pensamos jogo a jogo. O trabalho é que nos leva a ter bons resultados".

Confusão no final do encontro: "Não tive no local. Não sei o que se passou. Posso dizer que temos um grupo de homens solidários, com toda a gente a remar para o mesmo objetivo".

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Casa Pia
Notícias
Notícias Mais Vistas