Leandro Pires elogiou atitude da equipa açoriana, apesar da derrota diante do Sporting
O Santa Clara perdeu este sábado com o Sporting (0-1) em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Leandro Pires, treinador adjunto da equipa açoriana, deixou críticas à arbitragem, considerando que ficou por assinalar um penálti durante a primeira parte.
"É um jogo muito competente da nossa parte. Entrámos muito bem. Uma meia hora muito personalizada, com a equipa equilibrada e sempre a aproveitar os espaço que o Sporting dava. Os jogadores interpretaram o plano muito bem. Nos últimos 10 minutos da primeira parte, o Sporting equilibrou. Na segunda parte, o Sporting marcou um golo muito cedo... O jogo tornou-se muito incaracteristico. Conseguimos espaços, mas o jogo sempre muito físico. O jogo não ficou fluído. Tenho de falar de um lance na primeira parte que, na nossa opinião, tem influência direta no jogo. O encontro podia ter um rumo completamente diferente É um penálti que devia ter sido assinalado. É um penálti claro que ficou por assinalar", começou por referir à Sport TV.
Resultado belisca objetivo do 5.º lugar? "Estávamos no 5.º lugar por mérito, é fruto do dia a dia. O que fizemos até agora permitia-nos estar no 5.º lugar. Toda a estrutura mantém essa ambição em alta. Como temos dito, pensamos jogo a jogo. O trabalho é que nos leva a ter bons resultados".
Confusão no final do encontro: "Não tive no local. Não sei o que se passou. Posso dizer que temos um grupo de homens solidários, com toda a gente a remar para o mesmo objetivo".
Lopes Cabral anotou o primeiro hat trick da carreira; gansos não vencem há 5 jornadas e descem ao 16.º lugar
Treinador do Casa Pia lançou o jogo com o E. Amadora, amanhã em Rio Maior
Central do Casa Pia destacou-se no Southampton, onde chegou a capitão de equipa
Francês voltou a jogar na visita ao Sp. Braga após a lesão contraída na 1.ª jornada contra o Sporting
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest