Leandro Pires elogiou atitude da equipa açoriana, apesar da derrota diante do Sporting
O Santa Clara perdeu este sábado com o Sporting (0-1) em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Leandro Pires, treinador adjunto da equipa açoriana, deixou críticas à arbitragem, considerando que ficou por assinalar um penálti durante a primeira parte.
"É um jogo muito competente da nossa parte. Entrámos muito bem. Uma meia hora muito personalizada, com a equipa equilibrada e sempre a aproveitar os espaço que o Sporting dava. Os jogadores interpretaram o plano muito bem. Nos últimos 10 minutos da primeira parte, o Sporting equilibrou. Na segunda parte, o Sporting marcou um golo muito cedo... O jogo tornou-se muito incaracteristico. Conseguimos espaços, mas o jogo sempre muito físico. O jogo não ficou fluído. Tenho de falar de um lance na primeira parte que, na nossa opinião, tem influência direta no jogo. O encontro podia ter um rumo completamente diferente É um penálti que devia ter sido assinalado. É um penálti claro que ficou por assinalar", começou por referir à Sport TV.
Resultado belisca objetivo do 5.º lugar? "Estávamos no 5.º lugar por mérito, é fruto do dia a dia. O que fizemos até agora permitia-nos estar no 5.º lugar. Toda a estrutura mantém essa ambição em alta. Como temos dito, pensamos jogo a jogo. O trabalho é que nos leva a ter bons resultados".
Confusão no final do encontro: "Não tive no local. Não sei o que se passou. Posso dizer que temos um grupo de homens solidários, com toda a gente a remar para o mesmo objetivo".
Guardião ressentiu-se de entorse, falhou jogo com o Gil Vicente e Ricardo Batista deve manter-se na baliza
Médio de 24 anos falha, no mínimo, os próximos três jogos do Casa Pia
Avançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA