Vitória sobre o Arouca sai cara ao Casa Pia

Gansos multados em 2500 euros pelo Conselho de Disciplina

Seguir Autor:

Casa Pia-Arouca
Casa Pia-Arouca • Foto: Lusa/EPA

O Casa Pia foi multado em cerca de 2500 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol devido aos acontecimentos no jogo com o Arouca, no passado sábado, que terminou com uma vitória dos gansos por 3-2.

A maior fatia deste valor deve-se à expulsão de Paulo Pinto, analista dos casapianos, que foi multado em 980 euros e suspenso por um jogo por ter saído da área técnica e ter gritado "isto não é falta nenhuma!", pode ler-se no Mapa de Processos Sumários do CD. 

Já Alexandre Estaca, fisioterapeuta do Casa Pia, foi multado em 694 euros por "Inobservância de outros deveres", uma vez que afirmou, no decorrer do encontro: "É rasteira, é penálti; e o amarelo por simulação?; é brincadeira, acabou, é brincadeira."

Os gansos foram, ainda, alvo de uma coima de 434 euros devido ao facto dos adeptos do clube terem gritado "palhaço", após o árbitro ter revertido a decisão de marcar penálti para a equipa de Álvaro Pacheco por alegada falta sobre João Marques. 

Os processos sumários dos casos das câmaras de vigilância estarem a funcionar de forma reduzida no jogo com o FC Porto e de Ricardo Batista, Nsona e Seba Pérez terem entrado na zona técnica, quando não estavam na ficha de jogo do Arouca, foram arquivados. 

Cassiano (131 euros), David Sousa (87 euros), Khaly (66 euros), Larrazabal (131 euros) e João Marques (44 euros) foram, também, autuados por terem visto o cartão amarelo no passado sábado,

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas