Afinal, o Chaves não vai ter bilhetes a 80 euros para o jogo com o Benfica. O clube transmontano tinha originalmente anunciado esse valor para os ingressos mais caros, mas já foi informado pela Liga de que esse valor viola o que está estabelecido nos regulamentos.
A Liga definiu, através de um comunicado no início da época, tabelas de preços máximo nos jogos de campeonato e que variam em função da categoria do estádio. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nível 3 não podem ultrapassar os 30 euros (mais IVA).
Record sabe que o Estádio Municipal de Chaves é um estádio de nível 3, pelo que o clube flaviense não pode cobrar mais do que 36,90 euros (os tais 30 euros + 23 por cento de IVA) por um jogo de campeonato.
Ao ver o anúncio do preços dos bilhetes que tanta polémica causou nas redes sociais, a Liga entrou em contacto com os responsáveis dos transmontanos a alertá-los para a violação do regulamento. Os bilhetes de 36 e 26 euros, que também tinha sido colocados à venda, mantêm-se dentro dos valores máximos.
Com golos de Héctor Hernández, Kelechi e Paulo Víctor
Triunfo por 2-1 com golos de Kelechi e Sanca
Chaves defrontou o Portimonense dia 11 de novembro e só regressa à competição a 1 de dezembro
"O amor pelo clube nasce de pequenino" é o nome da campanha
Clube histórico foi relegado para a Taça Sul-Americana na próxima temporada
'The Times' diz que ideia será discutida na próxima reunião do organismo
Antigo jogador do Paris SG diz que o argentino mudou e se está a revelar
Treinador português orienta o Al Gharafa desde outubro do ano passado