Presidente do Aves revela que SAD autorizou jogadores a treinar
António Freitas revelou no final da reunião com a Liga que a "SAD autorização os jogadores do Aves a treinar" e que é praticamente certo que o encontro com o Benfica se vai realizar.
"A situação dos seguros está resolvida mas há mais duas ou três de montantes mais pequenos que também estão a ser ultrapassadas. Tenho ali os NIB para fazer as transferências. Neste momento é fazer os jogos e depois logo vemos. Hoje a SAD abriu um bocadinho para que não estivéssemos sempre a resolver um problema e criar outro. É jogo a jogo. Com o Benfica, é quase 100 por cento que se vai realizar, com o Portimense logo se vê", disse o presidente do Aves.
Relacionadas
A estrutura do Desportivo das Aves vai comparecer no estádio a partir das 17h15, onde pretende realizar o derradeiro apronto, antes de repetir os exames à covid-19.
"Se a SAD vai criar desbloqueios, certamente que esse também será. Sei que os médicos vão estar lá. A que se deve uma mudança de posição da SAD? De vez em quando, um laivo de bom senso, que espero que vá aumentando. Os seguros são uma verba grande, mas o clube não é só meu e espero que tenha ajudas", apontou António Freitas.
António Freitas disse não ter a garantia que os jogadores não vão rescindir mas mostrou confiança que isso não vai suceder.
O presidente do Aves apelou a que haja uma ajuda ao clube por parte de notáveis e não só. "Não estou muito disponível para mendigar. Ontem não vi ninguém mas temos de ter em conta que era domingo. Vou sensibilizar a autarquia", referiu.
Publicação nas redes sociais após cerimónia da Liga Portugal onde marcou presença o irmão, Alexandre
Avançado ainda pode sair depois de a transferência para o Sochi não se ter concretizado
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham