Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os dados mais relevantes do dérbi na Luz
HAT TRICK. Salvio confirmou a tendência para marcar golos ao Sporting. Em dez jogos com os leões, o argentino elevou para três o número de remates certeiros.
GOLEADORES. Com os tentos de ontem, Salvio e Raúl Jiménez apanharam Mitroglou na lista dos melhores marcadores do Benfica: seis golos. Menos um do que Pizzi.
CENTENÁRIO. Com a presença no duelo de ontem com o Sporting, Pizzi atingiu as 100 participações em confrontos oficiais com a camisola do Benfica.
GOLEADOR. Bas Dost marcou ontem o seu 9.º golo na temporada, número interessante para quem veio substituir Slimani. Tal como sucedera em Vila do Conde, foi dele o golo de honra dos leões.
CINCO REPETENTES. Em comparação com o jogo de 2015/16 para a Liga, o Sporting repetiu cinco jogadores em onze: Rui Patrício, João Pereira, William, Adrien e Bryan.
GOLO HOLANDÊS. Bas Dost foi o terceiro holandês a marcar no dérbi. Antes de o antigo jogador do Wolfsburgo ter sido eficaz no grande duelo, já Van Hooijdonk e Van Wolfswinkel o tinham feito.
Médio espanhol prestes a superar número de jogos de 2024/25
Avançado sérvio marcou o golo do triunfo e aponta a "uma época histórica" em termos pontuais
Médio holandês marcou o golo do Arouca na derrota (1-2) em Alverca e acredita que ainda é possível olhar para cima na tabela
Sónia Soares Coelho analisa também as repercussões ao nível do grupo de trabalho
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares