À atenção do Benfica: João Félix prefere ficar na Europa e afasta-se do Flamengo

Informação partilhada pelo jornalista Venê Casagrande

Seguir Autor:

João Félix, jogador do Milan
João Félix, jogador do Milan • Foto: AP

João Félix fez saber ao Flamengo que prefere continuar na Europa do que rumar ao Brasil e, em concreto, ao Flamengo. O jornalista Venê Casagrande, especializado em assuntos do clube do Rio de Janeiro, revelou que José Boto, diretor-deportivo do Fla, reuniu-se ontem com o avançado e os seus representantes por vídeoconferência.

Segundo a mesma fonte, Félix, de 25 anos, deixou claro que vai analisar propostas de clubes europeus, antes de equacionar prosseguir a carreira na América do Sul. O internacional português é desejado pelo Benfica, como Record adiantou oportunamente. A ideia das águias passava por assegurar o empréstimo do jogador a tempo de participar no Mundial de Clubes.

Vinculado ao Chelsea, Félix esteve emprestado ao Milan, mas o clube italiano decidiu não ficar com ele, devolvendo-o aos ingleses.

8
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas