Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados só não demoliram porque surgiu uma verdadeira fera na baliza axadrezada
Seguir Autor:
Se foi o que se esperava? Foi! Mas não tão fácil quanto o resultado pode induzir. Se por um lado o Benfica podia ter derrubado um Boavista – que não é material de divisão de topo – por números ainda mais expressivos, chegou a haver intranquilidade na Luz. E porquê? Porque na baliza axadrezada estreou-se o que pode vir a ser um ‘monstro’: Vaclik fez coleção de defesas e as águias tiveram de trabalhar muito para descansarem na cama da liderança. Um descanso merecido, de resto.
Avançado sérvio marcou o golo do triunfo e aponta a "uma época histórica" em termos pontuais
Médio holandês marcou o golo do Arouca na derrota (1-2) em Alverca e acredita que ainda é possível olhar para cima na tabela
Sónia Soares Coelho analisa também as repercussões ao nível do grupo de trabalho
Antigo capitão do Benfica comenta o facto de o argentino ter sido suspenso por 6 jogos por "insultos homofóbicos" a Vinícius Jr.
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares