A crónica do V. Guimarães-Moreirense, 1-0: Nada há como o lar, doce lar
Depois de quase um mês a jogar fora, o Vitória voltou a ser feliz em Guimarães
Seguir Autor:
Quando se passa muito tempo a trabalhar longe de casa, não há nada melhor do que a sensação de voltar ao local onde se conhece cada canto. Que o diga o Vitória, que regressou a Guimarães depois de quase um mês longe do Berço! A jogar fora desde 6 de outubro, no empate com o Boavista, os vitorianos recuperaram o sorriso como resposta à revolta da eliminação com o Sp. Braga na Allianz Cup.