Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Incidente aconteceu esta tarde, no jogo com o Portimonense. Claque ficou fora do estádio em protesto
Seguir Autor:
Um adepto do Aves foi expulso do estádio, esta tarde, no Aves-Portimonense (3-0), por alegados insultos a elementos da GNR. O apoiante em causa acomodou-se junto ao setor onde habitualmente ficava a ‘Força Avense’ e terá, esclareceu a Record fonte oficial do Aves, se dirigido de forma grosseira e com impropérios na direção dos guardas. O adepto foi retirado já perto do final da primeira parte.
Este foi o primeiro jogo em casa do Aves após o cancelamento do protocolo da SAD com a claque, cujos membros estiveram fora do estádio, em protesto, mas as forças de segurança acabaram por dispersá-los até ao intervalo. Aos 20 minutos do jogo, os adeptos presentes na bancada central bateram palmas, assinalando o 20.º aniversario da claque, comemorado na última quarta-feira.
Brasileiro vai ser titular pela 19.ª vez consecutiva no campeonato. Só Diogo Costa faz melhor
Equipa de João Henriques quer surpreender o adversário
Futebolista deixou boas impressões no duplo-compromisso da Champions. Gunners têm concorrência interna - e externa - pelo camisola 20 leonino
Central brasileiro deve render o compatriota Schappo que falha o jogo por lesão
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares