Recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o que foi dito no encontro com Pedro Proença
António Freitas, presidente do Aves, afirmou há pouco, após uma interrupção na reunião da Liga, que houve alguma evolução quanto às possibilidades de o jogo com o Benfica vir a ser realizado.
"Acredito que estamos mais próximos de haver jogo. É por esse motivo que estou aqui. Não sei se a SAD chegou a fazer parte da reunião. Sei que estiveram cá mas não sei se fizeram parte da reunião. Não posso revelar muito sobre o que está a acontecer mas posso dizer que o processo está a ser tratado interinamente pela Liga com o intuito de haver jogo", referiu.
Relacionadas
Na altura em que António Freitas fez estas declarações, já Estrela Costa tinha saído da reunião com a Liga. A assessora da SAD, com um ar agastado, recusou-se a fazer qualquer comentário.
O Aves-Benfica está marcado para terça-feira às 20h15.
Declarações no programa Record na Hora
Avançado deixa beirões para assinar pelo Dynamo Makhachkala, do Daguestão
Prodígio do FC Porto assume que tem que dar mais defensivamente e a diferença já se nota
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham