Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Argentinos falam em luta entre Benfica e Sporting por médio defensivo

Nenhuma das ofertas dos dois rivais lisboetas foi do agrado do jogador e dos seus representantes

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images

O jornal argentino 'El Dia' refere esta quinta-feira, citando fontes ligadas ao Estudiantes, que Benfica e Sporting estarão na corrida pelo jovem médio defensivo Santiago Ascacibar, jogador de 20 anos que é visto pela direção do clube de La Plata como um dos mais promissores da sua geração.

Ainda assim, de acordo com o mesmo jornal, nenhuma das ofertas dos dois rivais lisboetas foi do agrado do jogador e dos seus representantes, que durante o dia de ontem viajaram para a Europa em busca de uma solução para o futuro de Ascacibar, que já está avaliado em 7,5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt.

De referir que o médio defensivo se estreou na equipa principal do Estudiantes com 18 anos, diante do Lanús, em fevereiro do ano passado, tendo desde logo agarrado a titularidade, que não mais largou. É também internacional Sub-20 e olímpico pela Argentina.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas