Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aves empatou com Académica em mais um jogo-treino (0-0)
Seguir Autor:
Aves e Académica empataram a zero esta manhã em mais um jogo de preparação para a próxima temporada. No final do encontro, Augusto Inácio falou aos jornalistas sobre o estágio do Aves que terminou este sábado no Luso, avançando que a equipa está prestes a receber reforços.
"O estágio está a ser positivo, com uma carga física muito grande, e por isso é que a equipa se ressentiu hoje. Faltam chegar mais 4 ou 5 jogadores e um deles deve chegar hoje", sublinhou.
Depois de três vitórias, frente a Tondela (2-1), Águeda (2-0) e Anadia (5-0), os comandados de Inácio tiveram o jogo menos conseguido desta concentração na Bairrada, frente a uma Académica muito dominadora, a jogar com a bola no pé.
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito; guarda-redes tem uma "alteração lombar estrutural estável"
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1