Análise GoalPoint
O Benfica goleou esta sexta-feira o Famalicão, por 4-0, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic, encontro do qual a GoalPoint destacou os seguintes dados estatísticos: 3,9
3,9
O Benfica vingou a derrota na jornada inaugural com uma goleada a coroar uma grande exibição, na qual os encarnados criaram precisamente 3,9 Golos Esperados, o 3.º maior registo num jogo da Liga 24/25 e recorde da equipa na prova.
Relacionadas
1,56
O hat trick de sonho de Barreiro teve um fabricante primordial e recordista. Andreas Schjelderup viveu mais um capítulo de afirmação, assistindo 2 golos e definindo um novo máximo de Assistências Esperadas (xA) num jogo da prova, com 1,56.
105
A figura 'invisível' foi daquelas que só quem viu o jogo ao vivo ou quem observou com 'olho de analista' identificou. Kökçü não só marcou um golaço, como teve 105 acções, incluindo máximos de passes longos (14), recuperações (10) e passes para finalização (3). Gigante.
0
O Famalicão foi para o descanso sem remates enquadrados e assim continuou até ao final. Os minhotos juntam-se assim a Rio Ave e Estrela da Amadora como equipas que não enquadraram qualquer remate na Luz (e apenas uma tentativa).
10
A inexistência ofensiva visitante não foi apenas demérito famalicense. Do outro lado esteve também o capitão Otamendi, a vencer 10 dos 11 duelos que travou com os adversários.
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Tricolores bateram os espanhóis nos penáltis depois de um empate (2-2) no tempo regulamentar
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso