Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
O fogo de artifício que explodiu duas vezes junto ao hotel onde o Sporting pernoitou, em Gaia, foi apenas um sinal que o clássico entre leões e dragões também se iria jogar fora das quatro linhas. Bom... e logo ao início da tarde de ontem, Record mostrou aqui no seu site, panos pretos na zona onde iam ficar os adeptos verdes e brancos, que os visitados justificaram como sendo uma intervenção no sistema sonoro; durante o jogo, os relatos foram de colunas escondidas e que, no momento em que os cânticos ecoavam no Dragão, projetavam assobios – e outros sons de puro protesto.
O extra jogo teria ainda muito mais sumo, através de uma tarja a ofender o presidente do Sporting, Frederico Varandas – os Super Dragões chamaram-lhe ‘filho da p***’ –, mas também de, apurou o nosso jornal, várias toalhas que foram roubadas das balizas defendidas por Rui Silva, que o guarda-redes dos leões utilizava para secar as luvas, perante a intempérie no Norte do País que trouxe muita chuva.
Relacionadas
O Sporting viria, também, a divulgar imagens do balneário visitante, que está, segundo o FC Porto, enfeitado desde setembro com capas de conquistas dos azuis e brancos, que como as imagens comprovam estão ao longo das paredes, mas também por cima de urinóis e nas portas das cass de banho. Segundo a mesma fonte, o objetivo nunca foi provocar os bicampeões nacionais, tratando-se de mera decoração que o público em geral pode verificar quando visitam o museu do clube – e passam precisamente pela cabine da formação visitante.
O Sporting também se queixou de ter o local onde os seus se vestiram com a temperatura no máximo, outro facto também explicado pelos portistas, que falam em “climatização centralizada”. Fica, em baixo, a imagem dos apanha-bolas do FC Porto, que com 1-0 esconderam várias bolas para reposição.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre