Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador tinha recorrido de suspensão de 50 dias
Seguir Autor:
O Conselho de Justiça (CJ) manteve a suspensão de 50 dias (entretanto já cumprida) aplicada a Sérgio Conceição, na sequência de insultos dirigidos ao árbitro Bruno Paixão e a José Eduardo Simões, na altura presidente da Académica, durante um jogo entre a Briosa e o Sp. Braga, disputado a 20 de março de 2015.
No âmbito do mesmo processo, José Eduardo Simões havia sido punido com três meses de suspensão, também por insultos dirigidos a Conceição durante essa partida.
Apesar do diferendo, a verdade é que os dois já se cruzaram entretanto e até se cumprimentaram de forma bastante amistosa. Quando, ao serviço do V. Guimarães, voltou a Coimbra para defrontar a Académica deu um forte abraço ao seu antigo presidente.
Liziero e Gabriel Veron fizeram treino condicionado
Antigo Presidente da República está na tribuna do Estádio Municipal de Braga para assistir à meia-final da Liga Europa
Treinador do Sp. Braga ambicioso antes do encontro com o Friburgo (20h00)
Em causa episódios registados no jogo com o Rio Ave, da passada jornada da Liga
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich