Confusão no Chaves-Estoril vale dois jogos à porta fechada aos flavienses

Pedro Álvaro e Marcelo Carné viram os processos disciplinares serem arquivados

• Foto: Frame Sport TV

O Conselho de Disciplina da FPF revelou o mapa de castigos referente ao encontro entre Chaves e Estoril, da 30.ª jornada da Liga Betclic, que ficou marcado pela invasão de adeptos da equipa da casa que se envolveram em altercações com jogadores do Estoril.

Face aos acontecimentos em causa, os transmontanos foram castigados com dois jogos à porta fechada e multados em 5.610 euros. Por sua vez, Marcelo Carné e Pedro Álvaro, jogadores dos canarinhos visados pelos adeptos e que acabaram por ver o cartão vermelho na sequência dos eventos, viram os seus processos disciplinares serem arquivados.

Ainda no âmbito desta partida, o Conselho de Disciplina aplicou um jogo de suspensão ao lateral Tiago Araújo, bem como uma multa de 505 euros, castigo semelhante ao do adjunto Nuno Diogo. Já Vasco Seabra foi multado em 130 euros por não ter comparecido na flash interview. André Oliveira, da equipa técnica, foi suspenso por 20 dias e multado em 1.260 euros, enquanto António Nobre, da estrutura do Estoril, foi multado em 210 euros.

Recorde-se que a invasão de campo que despoletou a confusão no relvado do estádio do Chaves aconteceu na reta final da partida, quando o emblema da casa perdia por 2-1. Após os ânimos serem serenados e com o Estoril reduzido a nove elementos, o Chaves chegaria ao empate a duas bolas.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas