Lateral mostrou-se feliz pela experiência no Benfica, já que pretendia jogar mais
Samuel Dahl, lateral-esquerdo do Benfica, está entusiasmado pela possibilidade de defrontar Gyökeres no campeonato e assumiu o objetivo de ficar à frente do compatriota na competição. "Vai ser muito divertido. Espero ganhar eu e o nosso clube. Quero ficar à frente do Gyökeres no campeonato", disse, ao portal sueco, 'fotbollskanalen'.
O lateral está convocado pela seleção da Suécia, mas não vai encontrar-se com Gyökeres, já que o avançado foi dispensado dos trabalhos.
Sobre a estadia no Benfica, o jogador emprestado pela Roma realçou que está entusiasmado com a experiência. . "Está a ser bom. Tenho feito bem as coisas, a equipa é muito boa. Todos estão a ajudar-me", referiu, lembrando que "queria jogar" quando deixou a Roma. "Passei de não jogar na Roma para defrontar o Barcelona. Foi um jogo incrível", sublinhou, admitindo que também foi alvo de um clube turco.
Ainda assim, o sueco, de 22 anos, mostra-se calmo em relação à possível continuidade. "Vamos ver o que acontece no verão", frisou, sendo que o Benfica tem uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam