O foco do jogo estava sobre Maxi Pereira e o uruguaio acabou como um dos protagonistas...
recuperador O foco do jogo estava sobre Maxi Pereira e o uruguaio acabou como um dos protagonistas: foi o jogador que mais recuperações realizou – quatro – e apenas registou uma perda de bola. Segundo o ‘matchcentre’ da Liga fez tantas faltas como as que sofreu: duas.
fustigado Brahimi teve dificuldades com Nélson Semedo e acabou muito penalizado: foi o jogador que mais faltas sofreu – seis. E o lateral do Benfica foi um dos mais faltosos (cinco faltas cometidas).
Relacionada
perdulário Gaitán era um dos adversários mais temidos pelo FCPorto, mas o jogador do Benfica acabou por distinguir-se pela negativa, como o elemento que registou mais perdas de bola: seis.
único O central Maicon fez-se notar no final da primeira parte por uma intervenção mais aparatosa, face a Jonas. Só viu o amarelo aos 55’, na única falta que lhe foi contabilizada pela Liga.
surpresa Rui Vitória preparou uma surpresa para o Dragão: a titularidade de André Almeida, no meio-campo. Ao lado de Samaris, assegurou três recuperações, perdeu uma vez a bola e fez três faltas, acabando por ver o cartão amarelo (49’).
Selecionador da Noruega quer garantir o apuramento para o Mundial'2026 para depois decidir se conta com o extremo para a prova
Antigo treinador do extremo nos sub-20 do Fortaleza mostra-se feliz com crescimento do jogador
Imprensa turca dá conta do interesse no defesa do Sporting
Lateral está feliz na Choupana, mas sonha melhorar as condições de vida da sua família
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve