Com golos do brasileiro Sorriso e de Gustavo Sá
O Famalicão venceu este sábado a partida de primodivisionários com o Casa Pia, por 2-0, de preparação para a Liga Betclic 2024/25, à porta fechada, resolvida com golos do brasileiro Sorriso e de Gustavo Sá.
No Estádio Municipal de Famalicão, os anfitriões levaram a melhor perante à formação lisboeta através dos tentos do extremo brasileiro Sorriso e do médio português Gustavo Sá, a anteceder a apresentação oficial do plantel aos sócios, a partir das 20:30.
Este foi o quarto triunfo do Famalicão em cinco encontros de pré-época já efetuados, o primeiro contra uma equipa da elite do primeiro escalão, após vencer a formação sub-23 (4-0), o Trofense (3-0) e o Penafiel (3-1), para além do empate face ao Leixões (1-1).
Os famalicenses defrontam ainda os espanhóis do Deportivo, na terça-feira, e encerram a preparação com um confronto diante do Moreirense, em 03 de agosto, estreando-se oficialmente nesta temporada com a receção ao Benfica, em 11 de agosto, pelas 18:00.
Já o Casa Pia, concluiu o estágio em Guimarães com um desaire, após a igualdade face ao primodivisionário Moreirense (1-1), que se seguiu aos 'nulos' com Caldas e Lusitânia dos Açores e à única vitória, face ao 1º Dezembro, por 4-1, num trio de rivais da Liga 3.
Os gansos defrontam ainda o Mafra, a 3 de agosto, para ultimar preparativos para a receção ao Boavista, da primeira ronda da Liga Betclic, a 10 de agosto, a partir das 18:00.
Associação que representa os árbitros entende que "chegou a hora de dizer BASTA!!!"
Treinador dos sub-19 comentou exibição contra a Juventus, elogiando a raça que permitiu chegar a um 2-2 tardio
Equipa de João Gião esteve a perder por 2-0 até aos 88', mas Bafdili e Paulo Simão fizeram questão de deixar tudo igual... em apenas três minutos!
Gansos defrontam o Benfica no próximo domingo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos