Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Versões contraditórias sobre conversas com o árbitro no final do encontro
Já com o ambiente mais tranquilo após o final do clássico, que terminou com triunfo do FC Porto diante do Benfica (3-2), Artur Soares Dias teve conversas com vários elementos da estrutura de cada um dos clubes, segundo revelou ao nosso jornal uma fonte federativa. Ora, com vários lances difíceis de decidir e potencialmente polémicos, o árbitro internacional teria recebido os parabéns... dos dois lados, algo que o Benfica desmentiu também a Record.
Segundo a mesma informação, que nos foi confirmada por outra fonte, Pinto da Costa e Luís Gonçalves, a representar os azuis e brancos, tal como Bruno Lage e Rui Costa, no lado dos encarnados, fizeram questão de falar com o portuense para o congratularem pela arbitragem levada a cabo no Estádio do Dragão.
Relacionadas
No entanto, os encarnados desmentem estes elogios, garantindo que o único encontro que aconteceu foi quando Soares Dias se dirigia para o seu carro. Aí, ter-se-á cruzado com Rui Costa, Tiago Pinto e Bruno Lage, fazendo questão de os cumprimentar, tendo sido trocado apenas um 'boa noite'.
(notícia atualizada às 0:46)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Pedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira.
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Médio e central estão emprestados respetivamente por Flamengo e Atlético Mineiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica