Análise da GoalPoint
Entre os muitos dados estatísticos que podiam ser destacados sobre a goleada (4-0) do FC Porto ao Estoril, a contar para a jornada 10 da Liga Betclic, a GoalPoint decidiu realçar estes cinco.
863
Relacionadas
O FC Porto ‘aqueceu’ para o clássico com uma goleada afirmativa num jogo onde também aproveitou para registar o seu máximo de ações num jogo da Liga 24/25, com 863.
126
Dessas ações, 126 pertenceram ao reforço Nehuén Pérez. O central argentino vai ganhando protagonismo com bola e igualou o máximo de ações num jogo da Liga, pertença de Gonçalo Inácio (Sporting) e Adrián Marín (Sp. Braga).
5
Quem também aproveitou para se mostrar a Vítor Bruno foi Danny Namaso. O avançado marcou ao segundo remate enquadrado do FCP na partida (ambos seus), terminando com quatro enquadrados em cinco remates e nove ações na área, ambos máximos da partida.
8
Galeno saltou do banco para jogar 22 minutos, o suficiente para ultrapassar (o discreto) Samu como melhor marcador portista na Liga. Dos oito golos que leva, quatro tiveram impacto direto no marcador.
2,2
Ninguém se recordará de Diogo Costa após uma goleada por 4-0, mas o guardião foi o grande responsável pela sua sexta ‘folha limpa’ em 10 jornadas, com cinco defesas que valeram, somadas, 2,2 golos esperados evitados, face à dificuldade dos remates que enfrentou.
Lateral do Moreirense, de 25 anos, vê uma porta aberta com a entrada dos investidores da Black Knight Football Club no clube
Guarda-redes deve ser titular na Taça de Portugal contra o Alpendorada
Em 37 jogos da prova rainha no seu estádio, açorianos só perderam oito
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso