Análise GoalPoint
O FC Porto bateu o Gil Vicente por 3-0 na primeira jornada da Liga Betclic, num encontro que a GoalPoint decidiu destacar os seguintes dados estatísticos:
3,2
Relacionada
O FC Porto marca e marca, mas também cria. É verdade que dois tiros certeiros surgiram de penálti, mas o dragão criou 3,2 Golos Esperados (xG) em 18 tentativas, 4 enquadradas.
92%
O domínio portista no encontro também assentou na excelente qualidade de passe, com a turma de Vítor Bruno a completar 92 por cento dos 643 passes tentados.
4
Gonçalo Borges tem sido apontado à saída, mas em vez disso vai dando cartas. Neste jogo fez 4 passes para finalização, uma assistência e somou 8 ações com bola na área contrária. Tudo em apenas 61 minutos.
2
O dragão atacou muito e isso ajuda a explicar, mas é de realçar o facto de o FC Porto ter perdido apenas duas posses de bola no seu terço defensivo. O Gil chegou às 27 perdas.
97%
Otávio vai conquistando a plateia portista e fez um jogo positivo, de luta, mas também de qualidade no passe. Em 94 entregas errou somente três, para 97 por cento de eficácia.
Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Tema foi um dos que marcou o debate de quinta-feira entre os seis candidatos
Vai ser estreado frente ao V. Guimarães
Treinador do Nacional espera um duelo "muito tático" diante dpo Estoril
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus