Gil Vicente-Benfica foi o encontro com mais tempo útil da 30.ª jornada

Gilistas e águias repetem o feito da primeira volta

Seguir Autor:

• Foto: Tony Dias/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

O jogo da 30.ª jornada entre o Gil Vicente e o Benfica foi o encontro com mais tempo útil da ronda. A partida arbitrada por Fábio Veríssimo registou 60,36% de tempo útil de jogo, ou seja, 59:22 minutos.

As equipas de Pedro Sousa (Gil Vicente) e Roger Schmidt (Benfica) destacaram-se novamente pela sua postura dentro das quatro linhas em termos de aproveitamento de tempo de jogo, pois ambos já tinham protagonizado o jogo com mais tempo útil na primeira volta, repetindo agora o feito.

Segundo a contabilização da Liga Portugal, no final desta jornada (30.ª) encontram-se no topo da tabela, referente às equipas com mais tempo de jogo útil, o Sporting, (1.º classificado), Benfica (2.º) e Sp. Braga (3.º).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas