Avançado é agora o líder da Bota de Ouro
Gyökeres, o herói do jogo no Bessa com novo póquer, não escondeu a sua satisfação com a goleada por 5-0 alcançada pelo Sporting no Estádio do Bessa, diante do Boavista, mas ainda fez alguns reparos à sua exibição.
"Tive várias chances e podia ter marcado mais golos mas estou muito satisfeito com a minha exibição", afirmou o avançado com a bola do jogo na mão, em declarações à Sport TV, onde agradeceu o apoio dos companheiros de equipa: " Quando jogamos como uma equipa temos muitas hipóteses devido à qualidade dos meus companheiros. Fico satisfeito mas sinto que podia ter marcado mais como no lance do pontapé bicicleta".
Com os quatro golos marcados, o sueco tornou-se o líder da Bota de Ouro, uma informação que garantiu desconhecer. "Não sabia mas é sinal que estou a fazer alguma coisa bem em campo. O mais importante é que ganhámos aqui mais três pontos", assinalou o nórdico que ainda fez uma análise ao encontro: "Estivemos muito bem nos primeiros 15/20 minutos. O Boavista ainda teve duas chances em dois cantos, mas fomos para o intervalo com dois golos de vantagem - podiam ser mais - e na segunda parte o Boavista ficou mais cansado e chegámos aos 5-0...como disse podiam ter sido mais".
Relacionadas
Com a liderança assegurada em mais uma jornada, o atacante foi questionado sobre o dérbi na penúltima jornada, e optou para apontar o foco ao Boavista. "O campeonato pode decidir-se no dérbi ou no jogo a seguir. É claro que quero disputar esse jogo, mas primeiro temos outra partida que também temos de vencer", concluiu.
A análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'