Diretora executiva da Liga apela à serenidade
A confusão que se instalou no Chaves-Estoril do último domingo merecerá uma reflexão interna na Liga Portugal. Quem o garante é Helena Pires, diretora executiva da Liga, à margem da Assembleia Geral da Liga, que teve lugar esta terça-feira.
"É óbvio que todos temos que refletir um bocadinho sobre tudo o que aconteceu no jogo em questão. Faremos uma reflexão interna, até porque isto coloca em causa imagem da competição. Faço um apelo à serenidade. O campeonato é competitivo, estamos nas últimas jornadas, em condições de terminar bem. Apelo à serenidade", considerou a aquela responsável, acrescentando que o assunto "não foi debatido" na Assembleia Geral da Liga.
Relacionadas
Refira-se que tanto o Chaves como o Estoril estiveram representados na reunião magna desta terça-feira. Pelos transmontanos esteve Óscar Santos, ao passo que em representação dos canarinhos esteve Hugo Varinhos.
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Extremo estorilista tem problema muscular na coxa direita
Guarda-redes e extremo aguardam para ser opção do técnico João Pereira
Tricolores colocam foco no campeonato após a eliminação da Taça de Portugal
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua