Ambos estão vinculados à Juventus, mas atualmente a cumprir cedências
O mercado fechou há menos de um mês, mas os rumores de transferências não param. Uma das mais relevantes do dia chega-nos de Itália, com o 'Tuttosport' a apontar Arthur e Kaio Jorge a Benfica e Sporting, respetivamente. Atualmente emprestados pela Juventus à Fiorentina e ao Frosinone até final da época, os dois brasileiros têm o futuro em aberto para 2024/25 e é nesse âmbito que surge esta notícia do diário de Turim.
Em relação a Arthur, o internacional brasileiro de 27 anos é falado como um jogador que encaixaria bem nas águias, tanto pelo aspeto da língua - que aceleraria a sua adaptação -, mas também pela tática utilizada por Roger Schmidt, à qual o ex-Liverpool estará habituado. Ainda assim, uma eventual investida das águias pelo médio defensivo estaria sempre dependente da decisão da Fiorentina, que tem uma opção de compra no final do empréstimo de 20 milhões de euros.
Quanto a Kaio Jorge, o 'Tuttosport' diz que os leões estarão a monitorizar o avançado de 22 anos, numa perspetiva de precaver a eventual saída de Victor Gyökeres no final da temporada. Tal como Arthur, o brasileiro formado no Santos está cedido até final da temporada pela Juventus, mas com a diferença do Frosinone não ter opção de compra. Além do Sporting, também Monaco e Lille estarão no encalço do jovem, que esta temporada marcou 3 golos em 16 partidas na Serie A.
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Neste período há ainda um FC Porto-Benfica, na 8.ª ronda
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes