"Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular"
O mercado de transferências terminou na segunda-feira, com o Sporting a apresentar no último dia Hernán Barcos, internacional argentino que Jaime Pacheco elogia. "Se apresentar as qualidades que mostrou no Brasil vai ser um jogador bastante importante, mas isto é se estiver igual."
Para o treinador e antigo futebolista, "Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular", diz Jaime Pacheco, considerando que o avançado colombiano "jogava bem, fez alguns golos decisivos e era um jogador importante sempre que entrava". Mas compreende a decisão de deixar sair o atacante que "andava sem alegria".
Quanto ao Benfica, Jaime Pacheco considera que foi o clube da Luz quem conseguiu a "melhor aquisição do campeonato português" ao não deixar fugir Renato Sanches, jogador bastante cobiçado em Inglaterra.
"Renato Sanches e a recuperação de Pizzi são as melhores aquisições do Benfica. Pizzi foi uma mais–valia na equipa de Rui Vitória, sentia-se que não era jogador para ser suplente e depois com a entrada do ‘menino’ [Renato Sanches] foi o consolidar da equipa. Para mim, Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato", admite.
Lateral e extremo já treinaram integrados com os colegas
Candidato pede ponderação à atual direção e vinca que "Special One só há um: o Benfica"
Técnico foi ao Benfica Campus recolher os pertences e falar com o grupo
João Gião orientou derradeira sessão antes de enfrentar o Kairat
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele