"Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular"
O mercado de transferências terminou na segunda-feira, com o Sporting a apresentar no último dia Hernán Barcos, internacional argentino que Jaime Pacheco elogia. "Se apresentar as qualidades que mostrou no Brasil vai ser um jogador bastante importante, mas isto é se estiver igual."
Para o treinador e antigo futebolista, "Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular", diz Jaime Pacheco, considerando que o avançado colombiano "jogava bem, fez alguns golos decisivos e era um jogador importante sempre que entrava". Mas compreende a decisão de deixar sair o atacante que "andava sem alegria".
Quanto ao Benfica, Jaime Pacheco considera que foi o clube da Luz quem conseguiu a "melhor aquisição do campeonato português" ao não deixar fugir Renato Sanches, jogador bastante cobiçado em Inglaterra.
"Renato Sanches e a recuperação de Pizzi são as melhores aquisições do Benfica. Pizzi foi uma mais–valia na equipa de Rui Vitória, sentia-se que não era jogador para ser suplente e depois com a entrada do ‘menino’ [Renato Sanches] foi o consolidar da equipa. Para mim, Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato", admite.
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Médio tem sido um dos elementos mais regulares do Sp. Braga, mas teve noite infeliz frente ao Genk
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Gansos já sofreram 22 golos na Liga e 9 deles foram nas últimas duas jornadas
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland