Segundos depois do apito final de Jorge Sousa no Benfica-FC Porto, Jorge Jesus e Julen Lopetegui ...
Segundos depois do apito final de Jorge Sousa no Benfica-FC Porto, Jorge Jesus e Julen Lopetegui geraram momentos de tensão junto ao túnel do Estádio da Luz. Tudo começou quando ambos os técnicos se cumprimentaram, com o espanhol do FC Porto a deixar um comentário que deixou o técnico contrário irritado.
O amadorense respondeu e Lopetegui não ficou atrás, obrigando mesmo à intervenção da polícia e de outros membros das respetivas equipas técnicas, isto depois do empate a zero entre as duas equipas, que deixa o campeonato como estava no arranque da partida, com a equipa encarnada a ter 3 pontos de vantagem sobre o FC Porto, quando faltam disputar quatro partidas.
Relacionadas
De referir que os dois técnicos trocaram um longo abraço no início da partida, tendo durante o encontro provocado alguns momentos de tensão quando JJ entrou na área técnica contrária, mas nada fazia indicar um desfecho tão tenso.
Candidato à presidência das águias, que já liderou o clube no passado, aborda a atualidade do futebol português na CMTV
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
"O seu perfil e experiência, tanto a nível nacional como internacional, asseguram plena competência para o futuro do Benfica", diz o candidato
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior