Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Famalicão deixou para trás Sérgio Conceição e Carlos Carvalhal
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, foi eleito como o melhor do mês de agosto, na Liga NOS, obtendo 43,94 por cento da votação.
O técnico da formação famalicense somou três triunfos e um empate, nas quatro jornadas disputadas durante o mês de agosto e foi o mais votado, deixando para trás Sérgio Conceição (FC Porto), com 15,91% e Carlos Carvalhal (Rio Ave), com 15,15.
Central viu o 5.º cartão amarelo no campeonato e vai cumprir castigo
André Miranda tinha sido alvo de coima de 306 euros no jogo com o Sp. Braga
Após o comunicado emitido, o presidente do Nacional comentou, a Record, posição do clube na sequência dos acontecimentos na última AGE do organismo, que teve como tema de debate a comercialização dos direitos audiovisuais das competições profissionais
Golo de Alanzinho devolve os triunfos aos minhotos e agrava crise dos canarinhos
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias