Organismo convidou ainda Casa Pia e Cova da Piedade a inscreverem-se na Segunda Liga
A Liga Portugal confirmou em comunicado não ter aceite as candidaturas de V. Setúbal e Aves para disputar as competições profissionais da próxima temporada e anunciou na mesma nota ter convidado Portimonense, Casa Pia e Cova da Piedade para se candidaturem às vagas agora abertas.
Segundo o comunicado emitido, a candidatura sadina é recusada por violar três critérios financeiros (inexistência de dívidas a sociedades desportivas; inexistência dívidas a jogadores, treinadores e funcionários; e ter a sua situação contributiva regularizada). Quanto aos avenses, violam 16 critérios, três do ponto de vista legal e 13 financeiros.
Relacionadas
Desta forma, caso estas decisões sejam confirmadas após eventuais recursos, o Portimonense consegue salvar-se da despromoção e atuará em 2020/21 no primeiro escalão, juntamente com Farense e Nacional, equipas promovidas da Segunda Liga. Quanto ao Casa Pia e Cova da Piedade, salvam-se também da despromoção e, caso as suas candidaturas sejam aceites, atuarão na Segunda Liga.
Central de 30 anos regressa ao futebol português e é contratado na condição de desempregado
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa
Fazia a ponte entre a estrutura desportiva e o plantel
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils