Treinadores vão ter nove suplentes, confirmando a notícia de Record
As equipas da Liga NOS vão poder realizar cinco substituições durante as partidas. O anúncio foi confirmado esta terça-feira no site da Liga, confirmando a notícia que já tinha sido avançada por Record. Os treinadores vão também ter nove suplentes à disposição.
"Os treinadores da Liga NOS vão poder recorrer ao uso de cinco substituições e nove suplentes, nas 10 jornadas que faltam da competição até final da temporada 2019-20. A determinação acontece depois de deliberação da Direção da Liga Portugal, tendo em conta a Circular 19 do International Football Association Board (IFAB), de 8 de maio de 2020", lê-se no comunicado.
A medida, recorde-se, já está a ser utilizada na Bundesliga e agora a Liga NOS prepara-se para seguir o exemplo. As equipas, importa referir, podem realizar alterações em apenas três períodos, sendo que o intervalo não entra nestas contas.
De resto, segundo o nosso jornal apurou, os clubes já estavam a ficar insatisfeitos com a demora deste anúncio.
Seis candidatos estiveram frente a frente durante mais de quatro horas e os principais favoritos foram os mais visados
Médio argentino foi o melhor dos dragões no City Ground
Médio reconheceu que não foi um jogo fácil para o FC Porto
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa