Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Medida permitirá ganhar tempo na recuperação física dos jogadores, mas só será executada mediante autorização do Governo
Seguir Autor:
Os representantes dos clubes reuniram na tarde desta quinta-feira com a Liga de Clubes e do encontro, que decorreu via videoconferência, resultou uma proposta para o regresso às competições. No documento a que Record teve acesso é admitida a possibilidade de os treinos recomeçarem ainda durante o estado de emergência, mas apenas após autorização do Governo.
Também está previsto o regresso aos treinos só após o estado de emergência terminar. Em ambos casos, a ideia passa por uma preparação mínima de 30 dias para que os jogos possam voltar a ser disputados - o nosso jornal apurou também que a ideia mais forte, nesta altura, aponta para o último fim-de-semana de maio.
Relacionadas
O organismo liderado por Pedro Proença sugeriu ainda a realização de dois jogos por semana de forma a que a competição possa terminar no dia 3 de agosto, o prazo dado pela UEFA para as federações apresentarem as equipas que irão disputar as competições europeias.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Reforço acredita na permanência
Formação da Amadora aumenta para seis pontos a vantagem sobre um concorrente direto
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão