Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Castigos a dirigentes de FC Porto e Sporting foram hoje conhecidos
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou os diretores de FC Porto e Sporting, Luís Gonçalves e Hugo Viana, respetivamente, com 20 dias de suspensão. Os dois dirigentes estão também a contas com processos disciplinares.
Recorde-se que, segundo o relatório do árbitro, que Record divulgou ontem em primeira mão, tanto Luís Gonçalves como Hugo Viana viram o cartão vermelho, nas zaragatas que se seguiram ao apito final de João Pinheiro no FC Porto-Sporting, da passada sexta-feira, por entraram "no terreno de jogo para provocar um conflito com um adversário".
Relacionadas
O dirigente portista foi expulso após uma discussão na qual foi empurrado por Tabata, tendo caído no relvado, enquanto o sportinguista viu o vermelho na sequência de uma troca de palavras com Pepe, na qual, segundo o relatório do árbitro, terá sido pontapeado pelo defesa-central do FC Porto.
(em atualização)
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Capitão evolui de forma favorável da lesão nos adutores. Expectativa por Rodrigo Mora
Defesa-central do Estoril em entrevista a Record
Defesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9