Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Onana viu o seu Ajax levar um ponto da Luz, após o empate com o Benfica (1-1), na Liga dos Campeões. Confrontado com os assobios dirigidos pelos adeptos às águias, o guarda-redes lembra que, na Holanda, o clima pode ainda ser pior em situaçõe semelhantes.
"Estou habituado a isto. Quando jogamos em casa e a bola é passada para trás, os adeptos são contra. Creio que, hoje, os adeptos estiveram bem com eles, mas os nossos são ainda piores", atirou o guarda-redes camaronês.
Relacionada
Em relação ao encontro, Onana recusa o rótulo de salvador devido à grande defesa que impediu a vitória do Benfica, já aos 93 minutos. "Não sou o salvador, quem salvou foi quem marcou, o Tadic. Estivemos bem. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos reagir e levámos um ponto muito importante", frisou, sublinhando a satisfação pelo reencontro com Grimaldo, com quem jogou nas camadas jovens do Barcelona: "Falámos um pouco. Estive com ele muitos anos no Barcelona, é algo especial".
Com Estoril e Benfica no horizonte
Avançado e lateral devem somar minutos frente ao Casa Pia
Além de não ter faturado, equipa vilacondense sofreu 12 golos, mais de um quarto do valor total no campeonato
Minhotos somam apenas 10 pontos em 30 possíveis na condição de visitantes
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas