Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Plano de desconfinamento abriu porta ao regresso dos espectadores aos estádios e Proença acredita no regresso já a 19 de abril
Seguir Autor:
O plano de desconfinamento abre a porta ao regresso do público aos estádios de futebol. De acordo com o documento - e à falta de confirmação oficial do Governo nesta matéria -, a partir de 3 maio podem ocorrer "grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação".
No entanto, logo a 19 de abril estão previstos "eventos exteriores com diminuição de lotação" e é aqui que Pedro Proença aposta para o retorno dos espectadores aos recintos desportivos.
Relacionadas
Refira-se, no entanto, que a decisão de presença de espectadores pertence, em última instância, à DGS. Caso se confirme a presença de adeptos nos estádios logo na data desejada pelo presidente da Liga Portugal, são vários os jogos grandes que poderão contar já com o calor dos adeptos, a partir da 28.ª jornada. E há também a final da Taça de Portugal. A saber:
28.ª jornada (21 abril)
- Sporting-Belenenses SAD
- FC Porto-V. Guimarães
- Sp. Braga-Boavista
29.ª jornada (25 abril)
- Sp. Braga-Sporting
31.ª jornada (9 maio)
- Benfica-FC Porto
33.ª jornada (16 maio)
- Benfica-Sporting
34.ª jornada (19 maio)
- FC Porto-Belenenses SAD
- Sporting-Marítimo
- V. Guimarães-Benfica
As declarações do médio do Sp. Braga após a goleada ao Alverca
Minhotos regressam ao 4.º lugar, à espera do que o Gil Vicente possa fazer na deslocação ao Dragão
Ala esteve em destaque ao assistir para o primeiro, ganhar penálti e anotar o terceiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão