Paulo Sérgio é o novo técnico do Portimonense, sucedendo a António Folha, que abandonou o clube em janeiro, após a 17.ª jornada da Liga NOS, anunciou esta segunda-feira o emblema algarvio.
De acordo com uma nota publicada na sua página oficial da rede social Facebook, o Portimonense vai apresentar Paulo Sérgio como treinador, às 18h30, na sala de imprensa do Portimão Estádio.
Relacionadas
Paulo Sérgio, de 51 anos, regressa a Portugal, depois de ter treinado os sauditas do Al Taawon, os iranianos do Sanaf Naft e o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.
A última equipa lusa que treinou foi a Académica, em 2014/15, após passagens por APOEL, Cluj e Hearts e de ter orientado Sporting, Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Beira-Mar, Santa Clara e Olhanense.
Folha, que cumpria a sua segunda temporada no clube, deixou o Portimonense em 18 de janeiro, após uma derrota por 3-0 no terreno do Desportivo das Aves. Nas últimas três jornadas, Bruno Lopes esteve interinamente no comando da equipa.
Após 20 jornadas, o Portimonense ocupa o 17.º e penúltimo lugar da I Liga, com 14 pontos, menos dois do que o Paços de Ferreira, primeira equipa acima da zona de despromoção.
Dinamarquês enfrenta desgaste recorde e quebra de rendimento com apoio do grupo. “É o nosso líder”, diz Borges
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Central cumpriu castigo na eliminatória da Taça de Portugal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua