Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Visita referida na parte do documento do quarto árbitro, António Filipe Alves
Pinto da Costa e Luís Gonçalves, presidente e diretor desportivo do FC Porto, respetivamente, foram ao balneário nos árbitros no final do Moreirense-FC Porto (1-1), visita referida no relatório da equipa de arbitragem divulgado no site da FPF.
Os relatórios dos encontros da 21ª jornada da Liga NOS foram ontem publicados e o documento relativo ao encontro de Moreira de Cónegos e que abriu a última ronda tem essa indicação, na parte referente ao quarto árbitro, António Filipe Alves.
Relacionadas
"O jogo teve início com 4 minutos de atraso derivado a entrada tardia do clube visitante e do minuto de silêncio que foi respeitado. O intervalo teve a duração de 17 minutos derivado à entrada tardia desta feita pela equipa visitada. Foram adicionados 1 minuto de compensação no primeiro tempo e 9 minutos ao segundo por motivo de substituições, assistência a jogadores lesionados e por necessidade de intervenção do VAR. No final do jogo o diretor do clube visitante, Sr. Luís Gonçalves e o senhor presidente do mesmo clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, dirigiram-se se ao balneário da equipa de arbitragem de forma rápida para se despedirem da mesma", pode ler-se.
As declarações do treinador do V. Guimarães no final do encontro
Treinador do Estoril analisa triunfo na receção ao V. Guimarães
Canarinhos capitalizam boa reação na 2.ª parte e ultrapassam minhotos na tabela classificativa
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'