Autoridades também visitaram a própria casa de Estrela Costa e Wei Zhao, o casal que tem estado no centro da polémica
Mais um dia bem agitado no Aves com buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD que decorreram durante grande parte do dia de hoje. Os agentes não especificaram naturalmente a razão da sua visita surpresa, sendo que a mesma aconteceu no dia seguinte ao arresto de bens que determinou que a SAD ficasse praticamente vazia.
Recorde-se que anteontem Wei Zhao, presidente da SAD, e Estrela Costa, acionista, foram vistos a retirar uma grande quantidade de pastas vermelhas dos escritórios da SAD precisamente quando a GNR controlava o arresto de bens do Tribunal de Santo Tirso. António Freitas, líder do clube, informou ontem os agentes da PJ desse facto, algo absolutamente confirmado até por várias fotos que os adeptos tiraram na ocasião e perante a estupefação dos agentes da GNR que acompanhavam o processo de arresto.
Relacionadas
A intervenção de hoje da PJ terá, ao que apuramos, que ver com outro processo de investigação completamente independente do que motivou o arresto, esse em função de uma providência cautelar interposta pela Engimov, empresa responsável pela construção do centro de estágios e que reclama uma dívida da SAD na ordem dos 400 mil euros.
Registe-se que as buscas da PJ também aconteceram na própria casa de Estrela Costa e Wei Zhao, o casal que tem estado no centro da polémica nas Aves e que detém 90% da SAD através do controle da empresa Galaxy Believers.
Vila-condenses destacam trabalho de equipa que levou ao remate de Vrousai
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio espanhol voltou de lesão e foi titular contra o Nacional
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN