Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ensaio com a Académica teve poucos motivos de interesse
Seguir Autor:
O Aves terminou o estágio, no Luso, com um empate sem golos frente à Académica. Um jogo de preparação em que o cansaço acumulado se fez sentir.
"Este teste foi muito bom, porque, depois de uma grande carga física na sexta-feira, os jogadores jogaram sob forte cansaço e isso viu-se nos primeiros 30 minutos, em que só deu Académica", afirmou Inácio. E se o treinador dos avenses tem gostado do entrosamento, não se coíbe de afirmar que "esta equipa precisa de reforços". "Preciso de mais gente para o meio-campo, para as alas, e de mais um avançado", sublinhou. Horas depois, chegou Mahmoud Kahraba [ver página 47].
No estágio sobressaíram os jovens Miguel Tavares e Ricardo Rodrigues: "Têm-se destacado e conto com eles para o plantel, mas para chegar a um nível competitivo como espero que seja o do Aves, ainda têm de comer muita sopa."
Olhando para o campeonato que se avizinha, Inácio acredita numa "luta danada lá para baixo" e em "três candidatos ao 1º lugar, com o Sp. Braga à espreita" e equipas como "Marítimo, V. Guimarães e Rio Ave a lutar pela Europa". Surpresa? "Espero que seja o Aves, naturalmente", atirou Inácio.
Declarações após o nulo com uma Briosa que entrou mandona e até criou um par de oportunidades, antes do primeiro remate do Aves, aos 25’. O lance mais perigoso dos avenses surgiu aos 42’, mas Tavares não aproveitou a perda de bola de Reko. Na 2ª parte houve maior equilíbrio. Golos é que não...
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito; guarda-redes tem uma "alteração lombar estrutural estável"
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1