Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Liga elogia qualidade do campeonato português
Pedro Proença comentou esta terça-feira o facto de o campeonato português estar bem representado nos nomeados para o prémio Golden Boy, que distingue os melhores futebolista sub-21.
Fábio Silva (FC Porto), Gonçalo Ramos (Benfica), Quaresma (Sporting), Rafael Camacho (Sporting), Tomás Tavares (Benfica), Tiago Lopes (FC Porto), Romário Baró (FC Porto), Nehuén Pérez (Famalicão) e Abel Ruiz (Sp. Braga) são os futebolistas da Liga que 'concorrem' ao prémio, que João Félix venceu em 2019 e Renato Sanches em 2016.
Relacionadas
"Nove jogadores a atuarem em Portugal integram a lista dos 100 finalistas candidatos ao prémio Golden Boy. Futebol com talento ao nível dos melhores da Europa!", escreveu o presidente da Liga Portugal no Instagram.
Lesão muscular confirmada. Víctor Gómez tem traumatismo na mão esquerda e está em dúvida
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo com o Estrela da Amnadora
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Encontro que pode dar o título aos dragões agendado para amanhã (20h30)
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich