Nove receberam parecer positivo, a outros a GS indicou um conjunto de correções
Nove estádios já estão aprovados para receber os jogos da Liga NOS até final da temporada, informou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol. São eles: Cidade do Futebol, Estádio D. Afonso Henriques, Estádio do Dragão, Estádio João Cardoso, Estádio José Alvalade, Estádio do Marítimo, Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica e Portimão Estádio.
Há ainda situações pendentes: "Quanto aos estádios Bonfim, Capital do Móvel, Cidade de Barcelos, do Clube Desportivo das Aves, do Bessa e do Rio Ave, a DGS indicou um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde."
Relacionadas
Comunicado
Comunicado
A Direção-Geral da Saúde informou a Federação Portuguesa de Futebol sobre o resultado das visitas realizadas pelas Autoridades Regionais de Saúde a 15 estádios candidatos a receber jogos na retoma da Liga NOS.
De acordo com as conclusões apresentadas, a FPF e a Liga Portugal informam que os seguintes nove estádios estão aprovados pela DGS e poderão de imediato receber jogos:
-Cidade do Futebol
-Estádio D. Afonso Henriques
-Estádio do Dragão
-Estádio João Cardoso
-Estádio José Alvalade
-Estádio do Marítimo
-Estádio Municipal de Braga
-Estádio do Sport Lisboa e Benfica
-Portimão Estádio
Quanto aos estádios Bonfim, Capital do Móvel, Cidade de Barcelos, do Clube Desportivo das Aves, do Bessa e do Rio Ave, a DGS indicou um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde.
A dois dias das eleições, todos estarão hoje frente a frente na BTV
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio do Benfica enalteceu carisma e capacidade de comunicação do treinador
Ponta de lança garantiu a vitória frente ao Belenenses aos 90'+4
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa