Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A votação foi secreta e cabe agora à FPF ratificar a proposta aprovada pelos clubes em AG extraordinária...
A proposta para o regresso do sorteio (condicionado, segundo adiantou Pinto da Costa) dos árbitros, nos jogos das ligas profissionais, foi aprovada por maioria em Assembleia Geral extraordinária da Liga de clubes, numa decisão não apoiada pelo Benfica. Este foi o resultado da votação, numa proposta que "passou" com 38 votos favoráveis, 8 contra e uma abstenção. A votação foi realizada por voto secreto em Santa Maria da Feira (antes, foi feita uma votação de braço no ar no sentido de perceber se a votação poderia ser por voto secreto, tendo o resultado sido 28 votos a favor, 16 contra e uma abstenção).
A proposta foi feita pelo Sporting mas, segundo Pinto da Costa revelou à saída da AG, assemelhava-se à do FC Porto e por isso as duas foram unificadas, passando então a votação.
Relacionadas
Advogado Pedro Azevedo Brando enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Técnico tricolor garante equipa preparada para a visita ao Nacional
Técnico dos ribatejanos fez a antevisão da partida em Vila do Conde
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha