Leão venceu com reviravolta na Cidade do Futebol
O Sporting recuperou esta sexta-feira o terceiro lugar da Liga NOS, ao vencer por 3-1 diante do Belenenses SAD com reviravolta, num duelo no qual Rúben Amorim manteve a sua invencibilidade no comando dos leões, agora com quatro vitórias (três delas consecutivas) e um empate. Jovane Cabral foi a figura da partida, com dois golos, isto num jogo no qual até teve de sair ao intervalo devido a lesão. Para lá do avançado, marcou ainda Seba Coates pelo leão e Licá pelos azuis.
A partida, refira-se, ficou marcada por um final de primeira parte polémico, com a equipa da casa a ponderar mesmo não se apresentar para o segundo tempo, tudo devido à decisão do árbitro em mandar repetir um penálti defendido por Koffi.
Relacionadas
Com este resultado, o leão chega os 52 pontos, a 12 do Benfica e mais 2 do que o Sp. Braga. Já o Belenenses SAD continua a ter 30, no 14.º posto, mais 6 do que o penúltimo Portimonense.
Fabio Blanco e Gonçalo Nogueira, ambos com 21 anos, lideram as opções para suprir saídas de Tiago Silva e Händel
Centralização preocupa candidato
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
Candidato quer ter sempre vários jogadores da formação no onze titular
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos